sábado, novembro 09, 2013

A Comunidade dos Retirantes - Final

Postado por Unknown

E Zeferina caminhou para seu casamento. E lá estava esperando o Dr. Thompson, e toda comunidade a aplaudir. Ela estava feliz .. mas muito tensa.  

  
 Mas quando foram trocar as alianças e dar o primeiro beijo depois de casados o Dr. Thompson desmaiou ...


 E lá veio ela...implacável deslizante e pontual, na hora exata do fim da vida de um sim. Sorrateira e acompanhada da musica que todos temem. Dona Morte!


 Todos ficaram chocados,Zeferina tinha sonhado tanto com esse dia. Seu irmão Raimundo não aguentou e desmaiou.Pedrinho teve uma crise de choro.Tudo parecia injusto. 

  
 De repente Janina deu um grito e foi falar com Dona Morte.Pediu para trazer a vida de volta do Dr.Thompson. Dona Morte achou Janaína petulante, e fez um desafio: 
- Eu desafio você Janaína a ganhar três partidas de xadrez comigo, se você ganhar eu devolvo a vida do noivo. E caminhou para a mesa de xadrez com uma gargalhada.


 Foram mais de três horas de muita tensão. Janaína precisava ganhar, era a hora de se afirmar perante a todos e resgatar a confiança perante aos seus erros.
  E Janaína ganhou a primeira partida .... a segunda e finalmente a terceira!!! Eêeeeee.

  
 Dona Morte não gostou muito, com o grito da derrota se encaminhou para cumprir o que prometera. 


 Zeferina chorou nos braços de Pedrinho, era inacreditável.Janaína venceu Dona Morte e de vilã passou a heroína da comunidade. Quem diria hein !!


 
 Bem... noivo ressuscitado,todo mundo feliz, vamos a festa!!E Dona Morte se foi na sua nuvem negra...Bem que podia ficar para o bolo! 



 Eles comemoraram a noite toda, estavam realmente muito felizes e finalmente em paz uns com os outros.E Zeferina e Dr. Thompson foram para sua primeira noite juntos. Eles estavam muito prósperos, não achei justo uma cama "qualquer" e dei a eles de presente de casamento uma cama de mais de § 3000.


  E depois vocês já sabem ...Zeferina feliz  igual "pinto no lixo". 


  O tempo foi passando, e como disse eles se tornaram muito ricos, Zé tinha um verdadeiro tesouro no seu inventário, ele já era “Um Grande Ladrão".
 Zaira uma Perita Paranormal,Raimundo quase Chefe cinco Estrelas. 
 Pedrinho virou adulto e estava na carreira Policial. Zeferina uma Designer, Dr.Thompson Cientista. E Janaína uma Grande Executiva. 
 E começaram a ter muitas aspirações.  
Reclamavam com razão.Foi ai que construí essa casa.

      
  Em Twinbrook, não tinha espaço para essa casa, eu construí  pensando neles, em Luck Palms. Mas também não queria acabar com a comunidade. E depois de muito pensar resolvi muda-los, era justo eles mereciam, eu não usei nenhum truque,como o "motherlode",esse núcleo deixei que tudo acontecesse de forma natural.   


 E chegaram na nova casa a "Mansão Sol Nascente".Ficaram parados alguns minutos.


 Estavam perplexos, mais alguns minutos parados na porta... e finalmente entraram.


  E correram para a piscina. Nessa hora acho que a “ficha” caiu. Experimentaram de tudo, hidromassagem, brincadeiras de medir folego. Era uma felicidade só!  
  
 
 Raimundo não resistiu aquela cozinha e preparou o almoço, era a primeira vez que todos sentavam juntos para comer.



 Era um sonho para eles, cada um com sua suite,sala de musica.Zeferina ficou horas olhando a maquina de lavar e secadora.Era tudo perfeito demais,mas havia momentos que faltava alguma coisa...



 Zeferina e o Dr. Thompson viviam muito felizes, mas Janaína e Zé voltaram a se estranhar, era o que estava faltando.Zé nunca engoliu a vitória de Janaína com Dona Morte, afinal o "malandro" ali era ele.


 Vixe! Zé saía no tapa com Janaína por qualquer motivo, Pedrinho começou a olhar Zaira com "outros olhos",Raimundo tentava disfarça. 


 Enfim a questão não era o conforto um lar luxoso, eles eram o que eram e pronto!Porque no fundo...no fundo eles saíram da Comunidade dos Retirantes, mas a Comunidade nunca saiu de dentro deles.

             

5 comentários:

  1. Quando vi que eles iam morar todos juntos, já imaginei que daria barraco...hahahahaha
    Muito legal, Norma! Adoro essa forma de jogar sem planejar muito o destino dos sims. É a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Demerara Girl, eu joguei muito com essa família e as vezes volto a esse núcleo para ver como estão .... e continuam igualzinho rsrsr

      Excluir
  2. Quem diria que a Janaína ia se tornar heroína hein?
    Adorei, Norma! Espero novas histórias em breve ♥
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Janaína no fundo é uma ótima pessoa, eu sempre acreditei nisso. =)
    Ri muito com o : Zeferina feliz igual "pinto no lixo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não conhecia essa expressão!!!! hahaha
    Adorei o fim...todos morando juntos e fieis as suas origens! Isso é maravlilhoso!
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a vocês! Muito me divertiu essa família!

      Excluir