domingo, março 17, 2013

A Micareta de Feira de Santana

Postado por Unknown




E lá fomos nós pelo céus da Bahia, DemeraraGirl Sims, Clau Braun Bruxin,Paula Mattos, Elizabeth Castello Branco Pannoni,Kelen Garcia ,Jessica Loira, Salamandra de Souza, Silgene Evangelista, Ava Carvalho, MagMystyk
Saímos todos animados para a Micareta de Feira de Santana, Mateus Morgado deu a ideia de irmos todos de Balão então dividimos o grupo em três balões.


Sobrevoamos Salvador e Clau Braun Bruxin, deu a ideia de fazermos primeiro umas comprinhas no Mercado Modelo....


E o outro grupo foi para o Pelourinho .. E Ossilda lembrando que iriamos nos atrasar ... Que a Micareta já estava começando. E Aníbal Bastos, estava ligando para saber o porque da demora.




Ossilda resolveu entrar no Ilê Aiê , e acabou se perdendo mas logo nos encontramos. Mais tarde ... bem mais tarde seguimos viagem... E Aníbal Bastos, ligando para Clau Braun Bruxin.... "Chega ou não chega???"



Finalmente chegamos a Feira de Santana ...Aníbal Bastos já estava nos esperando em cima de um trio elétrico... e já fomos logo subindo no Trio. 


 Anibal foi mostrando sua cidade enquanto a gente brincava em cima do trio. Folia foi geral... Jogavam para nós em cima do trio latas de cerveja e refrigerantes mas Ossilda apanhava todas as latas de cervejas..... e brincamos até o amanhecer...


Depois de muita farra e confraternização.... Voamos de volta para Sunset Vallery... Aníbal ganhou de presente uma vassoura voadora de Elizabeth Castello Branco Pannoni e foi nos dar até logo ..... E renovando os votos do nosso próximo encontro. Até breve Aníbal Bastos.... Obrigada por nos receber com tanto carinho na sua cidade. 
Mas cadê Ossilda?????? E lá estava ela voando.... encontrou a tal amiga misteriosa que emprestou de novo Asas voadoras ..... volta Ossilda tá indo pra onde!!!!! Quem é essa amiga misteriosa???

2 comentários:

  1. Belo passeio e bela farra à cidade do Aníbal, ele sempre foi muito acolhedor.
    O que melhor que viajar de balão?

    Beijinho, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do passeio de balão e de conhecer a Bahia, também não conhecia a festa e me diverti muito com os amigos. Espero poder conhecer outros lugares. Bjs :)

    ResponderExcluir