domingo, março 03, 2013

A história na versão de Ossilda

Postado por Unknown


Alguém me chamou? Não?.... Então me aguarde  !




Bem, sai de Lucks Palms à noite, mas o ônibus quebrou perto de Sunlit Tides pela manhã, aproveite para dar um mergulho e pegar uma corzinha. À noite fiz uma parada em Bridgeport e aproveitei para fazer umas comprinhas afinal Norma e Kelen estavam pagando bem! O dia hoje Promete !

Ha finalmente cheguei em Sunset Valley! Meus ossos estão moídos ! Gostei... beira de praia barzinhos... to em casa! Vamos ver o que me espera mas antes vou tomar uma gelada!




Depois de dar uma volta pela vizinhança, fui para a casa e entrei em choque! Norma veio me receber e agradecer por ter vindo dar uma ajuda. Perguntei quantos estavam na casa. Norma foi falando e eu me arrepiando...Ava Carvalho,Kelen Garcia,Jessica Loira, Clau Braun Bruxin,Elizabeth Castello Branco Pannoni,Maria Mendes, DemeraraGirl Sims (JoJo), Rita Xavier, Cláudia Loureiro (cacau), Sérgio Sousa Ornelas e eu Enidio. Ha! e devem chegar mais quatro para o Reveillon, Salmandra, Maria Freitas Ribeiro, Luciane e Silgene Evangelista .....


Tive que organizar todas “aquelas” bagagem! Fala sério! Que isso! Esse povo vai fica é até o Carnaval.... sei não... acho que até semana santa....


Norma chamou aquilo de Loucura Haaa! era um pandemônio ! DemeraraGirl Sims JoJo e Maria Mendes brigando pelo único sofá, Enidio passou a noite lendo e pensando onde ia dormir, mas aos poucos foram se ajeitando !


Na hora das refeições, era um tal de bater pezinho, e quem não tinha onde sentar procurava até o Zé pechincha como assento! Mas no final dava tudo certo !



Mas as noites começaram a ficar bem divertidas, Jessica Loira contava histórias de fantasmas do “Cavaleiro sem cabeça”, Sérgio e Clau Braun Bruxin, saiam de “fininho” e iam para a "Taverna do Varg"


Voltavam quando o dia estava amanhecendo, e dormiam em uma barraca no fundo do quintal. Hunhun  !


Um dia vi Rita Xavier conversando com o vizinho o Sr.Goddard ele se encantou por ela, mas ela disse que não. Mas via ela todas as noites saindo da casa dele. Hahahahahahah  !



Em uma dessas noites o entregador de Pizza, contou para a namorada de Goddard a Pauline sobre Rita Xavier. Ai o pau comeu! Mas Rita levou a melhor, ganhou a briga com a piriguete  !
 


E durante o dia a turma saia para a praia e a Curica aqui só no borralho!

Lêrê Lêrê LerêlêrêLêrê  !
     

                        

Depois que viam da praia era uma briga pelo único banheiro, ai Enidio instalou um chuveiro do lado de fora, onde se formava uma longa fila, o ultimo a tomar banho já era noite alta  !


Maria e Ava contavam sempre histórias e lendas da sua terra e Kelen e Sérgio  ficavam impressionados. Um dia saíram para nadar em um lago lá pra bandas da mansão dos Alto.


Uma noite vi Kelen se esguelhando no banheiro desconfiei daquilo, chamei todos para ajudar. Foi quando para SURPRESA GERAL, Kelen anunciou que estava gravida! Quando todos perguntaram quem era o pai, Kelen respondeu simplesmente que o pai era o BOTO COR-DE-ROSA!  Ai a confusão foi geral  !


Eliz consultou os oráculos, e disse que era possível, que o céu estava em Touro propicio a fertilidade, em conjunção com Saturno que fazia um paralelo com Marte que se encontra fortalecido no signo de Capricórnio e ainda conjunção a Plutão...... #@*♥ ◘♣☺☻♦... Mas DemeraraGirl Sims  JoJo contestou, ninguém conseguia acreditar como era possível  !


Claudia Loureiro teve um ataque de riso, não conseguia parar de rir, Norma e Enidio também não se continham e Sérgio disfarçava.


Mas no dia seguinte todos já estavam babando a gravidez de Kelen. Em toda Sunset Valley só se falava na mulher que engravidou do Boto....


Mas aquilo não saiu do meu crânio e quando fui levar o lixo para fora me deu um estalo ! Eu acho que eu conheço esse "Boto", ele passa aqui todos os dias “com essa sunguinha branca” para ir a praia! Hhahahahahahahahah



Encontrei o malandro e chamei para conversar


Mas pelo menos levou ao hospital e deu toda a cobertura !


E ele ficou a noite toda "curtindo" a menina que ele chamou de "Beka"


No dia seguinte eu vi ele indo embora cedo.... E sumindo nas águas.... será que ele é um boto mesmo ?


E Kelen Garcia, ficou a contemplar o infinito.... ou a ver navios...


E eu e todos da casa a cuidar de Beka que virou a "mascote" daquela confraria..... até mais... hahahah......
 

5 comentários:

  1. Sempre morro de rir com as geladas da Ossilda!! Husshuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Bekae é uma linda bebé e Kelen uma mãe solteirona!
    A diversão continua mesmo na cama ou no chão!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que seria das festas sem a Ossilda? Ela esta presente dos momentos tristes até os alegres. A história do boto é contada pelos antigos da região da Amazônia e a Kelen tinha que se apaixonar pelo ultimo boto existente.
    Valeu o apoio das amigas para com o nascimento de seu bebe, agora é continua com a vida ou correr atras do amado. Vamos esperar........ rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. essa historia é a que mais goste eu morro de rir do boto, da ossilda tirando satisfação com o pai do filho da kelen e muito mais.....

    ResponderExcluir